German Verbs Pro: conjugation translation grammar v1.0.38 APK Cracked | Mad Dogs | rifleman s05
Dicas e truques

5 dicas para tirar melhores selfies

Como que nós vivíamos antes das selfies? Claro, nós podíamos pedir para desconhecidos usarem nossas velhas câmeras digitais, cuidadosamente explicando para eles como se fosse um tutorial de como operar todos os controles, para que então pudéssemos voltar para nosso local torcendo pela foto que o desconhecido iria nos entregar.

Mas hoje, usando nosso próprio braço (ou esses não-tão-legais-mas-mais-eficazes paus de selfie) nós podemos ter a mesma foto sem a incoveniente interação social. Pronto para elevar seu selfie game para um nível totalmente novo? Aqui estão cinco dicas para tirar melhores selfies.

VSCO Android
DOWNLOAD
6

1. Luz frontal

Embora as câmeras frontais sejam incrivelmente boas, elas ainda são piores do que as lentes traseiras, isso sem mencionar que elas estão anos-luz de distância das câmeras DSLR. Isso significa que quando o assunto são selfies, a luz importa. Se você não está a céu aberto, garanta que o sol atinja seu rosto, tente se mover pela sala para ver qual ângulo ilumina melhor você. Tenha certeza de que não haja nenhuma janela ou lâmpada atrás de você durante a foto. Sua face sempre deve receber a maior quantidade de luz.

2. Ângulos altos são melhors do que ângulos baixos

Uma foto de um ângulo alto é sempre melhor do que uma foto de um ângulo baixo quando se tira selfies. Ângulo alto é quando a câmera está localizada acima da cabeça do usuário, sem estár completamente no topo (isso seria uma foto no olhar de um pássaro), enquanto uma foto com um ângulo baixo é quando a lente está abaixo do nível dos olhos sem ser completamente abaixo (isso seria uma foto no olhar de uma minhoca). Em fotos com ângulo alto, detalhes mais proeminentes aparentam serem menores e, sendo assim, “imperfeições” são minimizadas. Além disso, nós também percebemos que se nós levantarmos nossa cabeça, mais luz aparece na foto. A câmera deve estar levemente acima da sua cabeça.

3. Segure sua respiração

Éssa é uma dica básica de fotografia: quando tirar uma foto, segure sua respiração e mantenha uma mão estável. No caso de selfies, isso é ainda mais importante, já que a maioria das câmeras nos celulares ainda não possuem bons estabilizadores, então quanto mais estáveis seus braços estiverem, melhor será o resultado de suas fotos.

4. Encontre seu melhor lado

Todo mundo tem seu lado que é mais fotogênico que o outro. A não ser que você seja um adolescente, não brinque fazendo biquinhos, fazendo sorrisos sarcásticos ou caretas engraçadas. Apenas identifique o lado de seu rosto que é mais fotogênico. Você não é perfeitamente simétrico, então existe uma boa chance de que um lado aparente ser um pouquinho melhor do que o outro. Então eis seu tema de casa: tire um punhado de selfies e descubra seu melhor lado. Daqui em diante, você saberá como posicionar seu rosto e em um breve segundo quando você encontrar uma celebridade e ela concordar em posar para uma foto com você.

Instagram
DOWNLOAD
8

5. Filtros

Nós iremos terminar essa lista com filtros. Clássico, certo? Esse é um truque final para quando você estiver tentanto salvar uma foto bem pouco apetitosa. Embora seja uma honra não postar sua selfie com #NoFilter, têm vezes que você precisa #AlgumFiltro para fazer sua foto #MenosPior e para isso #NãoTenhaVergonha nisso.

Procurando por mais dicas sobre como tirar melhores selfies? Aqui estão o que nossa comunidade de soluções recomendou como os melhores recursos para tirar uma boa selfie. E se você está procurando pelos melhores aplicativos para fazer suas selfies brilharem, confira aqui essas ótimas recomendações!

 

  • Link Copiado!
Carregando comentários