Bart schlägt eine Schlacht Bart the General | Zum Download... | Ультрамэн Неос / Ultraman...
Dicas e truques

Alguns dos plugins mais úteis para proprietários de servidores de Minecraft

Jogar com múltiplos jogadores não seria o sucesso que é sem sua gama de incríveis plugins, os quais modificam certos aspectos do jogo. Existem milhares de plugins disponíveis de graça na internet, os quais são muitos úteis e, em alguns casos, necessários para rodar seu servidor efetivamente.

Existem plugins para praticamente tudo que você possa imaginar. Deseja construir coisas mais rapidamente? Existe um plugin para isso. Deseja criar um sistema de rankear os jogadores? Existe um plugin para isso. Deseja monetizar seu servidor? Existe também um plugin para isso. Isso pode ser difícil de decidir quais plugins incluir, então aqui mostraremos uma lista daqueles que você deve (ou realmente deveria) ter, caso você queira construir um servidor de sucesso.

Minecraft
DOWNLOAD
7

Alguns dos plugins mais úteis para donos de servidores de Minecraft.

1. WorldEdit

WorldEdit, de sk89q, é possivelmente o plugins mais popular que existe, com mais de 17 milhões de downloads e quase todos os servidores o usam em algum grau. WorldEdit é um poderoso, embora simples de usar, dispositivo que permite que você edite grandes quantidades de blocos com relativa facilidade. Existem mais de 100 funcionalidades que podem ser usadas para modificar o mundo ao seu redor, e você pode editar milhares de blocos por vez. Cortando, copiando, colando, rotacionando, removendo e adicionando grandes quantidades de blocos usando a ferramenta //wand é apenas algumas das coisas que você pode fazer com esse plugin.

http://youtu.be/SOOvommDpUA

2) WorldGuard

WorldGuard, novamente de sk89q – é um plugin que protege todo o mundo de seu servidor de Minecraft. Por meio de criação de regiões, você poderá definir uma área onde você controla quem poderá fazer o que. Por exemplo, você poderá criar uma área de nascimento onde novos jogadores irão iniciar quando eles entrarem em seu servidor pela primeira vez. E você poderá criar leis para essa região de nascimento para que ninguem possa colocar ou destruir blocos nessa área e que monstros não possam nascer ali. WorldGuard possuí algumas funcionalidades incríveis e é algo indispensável para qualquer servidor público.

http://youtu.be/uvmO5mchNF4

3) CoreProtect

Alguns jogadores apenas desejam acabar com sua festa e causar confusão. CoreProtect foi criado pela Intelli para parar com eles. CoreProtect é uma ferramenta anti-perturbadores que pode ser usada para restaurar e remover danos causados por jogadores maliciosos.

Minecraft
DOWNLOAD
7

O plugin registra todas os eventos de blocos sendo adicionados, quebrados ou danos sendo causadas por outros métodos (fogo, explosões, líquidos ou fluxo de lava, etc) e pode ser usado para rapidamente e sutilmente restaurar criações para seus estados prévios. Usando armazenamento MySQL, ele consegue fazer tudo isso sem esgotar os recursos de seu servidor, o que é ótimo!

http://youtu.be/JwijCiueZ3Y

4) LaggRemover

LaggRemover, de drew6017, é um plugin útil que mantém os servidores rodando mais sutilmente por esvaziar buracos vazios do mapa e removendo entidades desnecessárias (como monstros que não estão próximos de jogadores, ou blocos que não foram coletados do chão).

Esse não é um plugin que muda completamente seu jogo, mas é muito útil para se ter caso seu servidores tenha alguns jogadores; e na medida em que você tiver mais jogadores, mais entidades e buracos em seu mapa existirão para desacelerar seu servidor.

http://youtu.be/t7SdUe-wFEA

5) Vault

Vault não é um plugin que adiciona novas funcionalidades ao jogo, mas é um plugin que controla como os outros plugins irão interagir um com o outro. Se você possui vários plugins rodando em seu servidor, você irá precisar de Vault – ou de algo similar – para fazer isso, e vários plugins dependem do Vault para simplesmente funcionar.

Minecraft
DOWNLOAD
7

Vault permite que outros plugins funcionem coordenadamente e ele controla suas interações e outros sistemas do servidor, como o chat e a economia.

6) EssentialsX

EssentialsX, de drtshock, foi sabiamente nomeado pois é um plugin carregado de diversos comandos do servidor e funções para funcionalidades mistas do servidor. Isso inclui ferramentas de moderador (banir e deslogar jogadores), ferramentas para fazer nascer itens, kits de jogadores, ferramentas de teletransporte, portais, ferramentas de nascimento de bando, sinais coloridos e mais. Não importa qual tipo de servidor você roda, você irá precisar disso!

http://youtu.be/h5R0zEN_ZmQ

7) WorldBorder

WorldBorder é outro plugin de utilidade que limita o tamanho do seu mundo  colocando uma borda invisível e impossível de se atravessar ao redor de seu mundo. Seu tamanho depende do raio que você escolher, e esse é um plugin muito útil para servidores menores que possuem apenas alguns jogadores. Dado que o mundo de Minecraft é ilimitado, você não vai querer um servidor com 30 jogadores que se espalham por um mapa de 100,000 X 100,000!

http://youtu.be/JW6DbvV8Qd0

8) NoCheatPlusNoCheatPlus

NoCheatPlus é – caso você tenha descoberto – um plugin anti-cheats, que detecta usuários hackeando coisas como voar, acelerando a velocidade e outras variedades de cheats.

Minecraft
DOWNLOAD
7

Manualmente detectar e identificar se algum jogador está usando algum cheat pode ser difícil. Esse plugin remove muito do trabalho pesado envolvido em manter hackers fora de seu servidor, prevenindo assim que você use as ferramentas de cheat deles e alertando você de comportamentos suspeitos.

http://youtu.be/FvfJaE-D1rk

  • Link Copiado!
Carregando comentários