Download A Ghost Story Torrent | Watch movie | Porco Rosso

Fotógrafos: enviar fotos por email acaba de ficar muito mais fácil

Fotógrafos: enviar fotos por email acaba de ficar muito mais fácil

Então você foi lá e acabou com uma DSLR. Talvez você tenha comprado algumas lentes chiques também – uma necessária para retratos com baixa luz, outra com um ângulo aberto para paisagens e uma telephoto para a vida selvagem. Você está se sentindo bem, pronto para sair para as ruas e tirar fotos do mundo em todos os seus gloriosos detalhes com seu sensor full-frame de 20MP.

Você ficou um fim de semana tirando algumas das melhores fotos de sua vida. Lindas paisagens nítidaz, cenas de ruas fantásticas e retrados com um incrível, maravilhoso bokeh. Você então chega em casa e não consegue acreditar quão boas ficaram as suas fotos. Você está orgulhoso. Talvez esse seja até o início de uma nova carreira. Você já está pensando em prêmios, competições e fotos emolduradas em cima da da lareira de seus pais.

Você então abre o seu cliente de email, animado para mandar a sua arte para sua família e amigos, começa a fazer o upload das suas imagens favoritas e – BAM! Você excedeu o tamanho máximo para anexos em email. Ah não. Você tropeçouem uma das maiores limitações do email, estragando o momento. Sua mente fica rodando em volta de alternativas: redes sociais? Nem todo mundo usa. Flickr? Hmmm, talvez a vovó tenha dificuldades com ele. Não, precisa ser email.

Sua felicidade vai se diminuindo na medida em que você se realiza da tarefa que tem pela frente: horas comprimindo, cortando e mudando de tamanho suas fotos – você inclusive ainda precise mandar suas fotos em algumas levas de emails. Que droga desses JPEGs de alta qualidade.

Mas espere…

E se existisse alguma forma de mudar de tamanho, cortar e comprimir suas fotos automaticamente? E se você conseguisse compilar as suas imagens e as enviar em quantos emails fosse necessário para isso?

Agora você pode com o Ashampoo Photo Mailer.

Nós adoramos softwares que tornam as vidas de nossos leitores um pouco mais fácil e o Ashampoo Photo Mailer não é uma excessão. Ele corrige uma limitação bem chata que é o limite de quase todos os clientes de email impõem a você, o fotógrafo. Ele oferece um modo muito mais fácil de compartilhar imagens e álbuns sem o esforço de ter que editar manualmente.

Usando apenas um slider, você consegue controlar a qualidade de suas imagens com mais de quatro níveis diferentes. Então, depois que você estiver pronto, simplesmente adicione seus recipientes e clique em enviar. Todo o processo de editar imagens e dividir elas em emails será feito pelo Ashampoo Photo Mailer, dando mais tempo para você se deliciar com o sucesso de seu próprio trabalho.

O Photo Mailer é uma forma fácil para usar qualquer cliente de email, sem anúncios que incomodem você ou outras distrações. Todos os emails enviados pelo Ashampoo Photo Mailer vão via o seu cliente de email de costume, o qual você configura depois de intalar o software adicionando o seu nome, endereço de email e senha. Não precisar de contas de email diferente para o Photo Mailer significa que você pode ajustar os seus emails normalmente.

Nós somos dedicados em achar para você o melhor software com os preços mais baixos, então nós estamos gratos em confirmar que o Ashampoo Photo Mailer custa apenas $11.99, isso é 40% de desconto do seu preço usual de $19.99.

Considerando o tempo que ele irá economizar para você, o software se paga muitas e muitas vezes. Então se você estiver procurando por uma forma mais fácil e mais rápida de compartilhar as suas fotos, garanta agora o Ashampoo Photo Mailer e nunca mais se preocupe sobre limites de anexos novamente.

 

 

  • Link Copiado!
Carregando comentários